quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Make Selena Gomez

Oi meninas, há um tempo, vejo os vídeos dessa inglesa chamada Lauren que arrasa, ela sempre ensina passo a passo a maquiagem de maneira bem fácil pra agente fazer igual. Dá uma olhada neste look da Selena Gomez que ela copiou, ficou lindo.
Clica aí ó....
http://www.youtube.com/user/panacea81#p/u/1/aN_G-OKMb8I

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

As poderosas bags

Elas ultrapassaram o conceito de it-bag e se transformaram em verdadeiros ícones da moda. Conheça os modelos que valem cada centavo do seu investimento e têm um retorno de estilo garantido. Enquanto as fashionistas correm atrás da Coco Cocoon, a 2.55 continua campeã de vendas. A Jackie, da Gucci, de tão famosa, ganhou uma reedição moderninha, mas sua versão original ainda é objeto de desejo. E não importa qual modelo a Hermès lance, Birkins e Kellys são o Santo Graal das bolsas. O que elas têm em comum? Matérias-primas supernobres, fabricação artesanal, preços nas alturas e uma certeza: são eternas.

1. Birkin, Hermés - Criada em 1984, em homenagem a Jane Birkin — que ajudou a desenhar o modelo —, a Birkin virou lenda.
2. 2.55, Chanel - Em fevereiro de 1955, Coco Chanel lançou mais um ícone para a história: a 2.55. O objetivo era fazer uma bolsa prática e funcional. A 2.55 passa por 180 etapas, entre a criação e a confecção final.
3. Jackie, Gucci - Jacqueline Kennedy deixou muitas heranças de estilo. Entre elas, a bolsa Jackie, criada pela Gucci na década de 1950 e uma das favoritas da ex-primeira-dama. Cada modelo é costurado a mão por artesãos italianos, experts em trabalhar com couro para selas de cavalo, e consome até 13 horas para ser produzido — sendo metade do tempo dedicado só à costura.
4. Lady Dior, Christian Dior - Uma bolsa de princesa. Foi esse o presente que a então primeira-dama francesa Bernadette Chirac queria dar a lady Di. Então, em 1995, ela comprou um modelo lançado pela maison de Christian Dior. Não demorou nada para que Diana fosse clicada com a sua nova bolsa, que, em janeiro do ano seguinte, chegou às lojas batizada de Lady Dior.
5. Speedy 25, Louis Vuitton - Nascida com nome de Express e rebatizada na década de 1960 como Speedy, a bolsa da Louis Vuitton era originalmente uma mala de viagem. Com o passar do tempo, foi ganhando versões menores. Hoje, pode ser encontrada em cinco tamanhos e em todos os couros e monogramas das coleções. A mais vendida é a Speedy 25, que nasceu de uma encomenda feita pela atriz Audrey Hepburn, em 1965.
E então, gostaram??? Sonho de consumo, pelo menos 3 destas...aiiiiiii!

 Fonte. Revista Elle.

Victoria`s Secret no Brasil, quentinha do forno!

Até que enfim nhem? Pois é, agora é pra valer...li na Joice que o empresário Jonas Barcelos, assinou com a VS, e, ainda este ano, só em São Paulo serão inauguradas 3 lojas da Victoria`s Secret. Que maravilha ... Adorei esta novidade.

Legging sthech

Meninas fashionistas....recebi mais destas lindas legging, aproveitem só tenho 4.
R$ 60,00